Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A TEA desafiou-me a responder a este deasafio. Desafio grandinho por sinal ;-) Obrigada!!! Let's play :-)
As regras para receber o Award são:
11 FACTOS SOBRE MIM: (salgalhada)
1 - Adoro sapatos
2 - Observo muito as pessoas
3 - Sei fazer um bolo de cenoura com cobertura de chocolate muito bom
4 - Adoro música dos anos 80'
5 - Faço pilates
6 - Oiço Cristina Cairo no yotube antes de dormir muitas vezes
7 - Sou resiliente
8 - Adoro apreciar "street style"
9 - Gosto de decoração
10 - Aprecio o sentido de humor nas pessoas
11 - Sou caranguejo
As 11 perguntas da TEA:
As minhas 11 perguntas para a malta:
1 - Quando começaste o blog?
2 - Qual foi a tua maior tampa?
3 - Que tipo de pessoa mais te irrita?
4 - O que é para ti algo muito injusto?
5 - Quem é a figura pública portuguesa mais ridícula/o para ti?
6 - Quem é o/a desportista mais jeitoso para ti?
7 - Já planeaste a tua velhice?
8 - Estás zangado com alguém?
9 - Tens algum projecto na gaveta?
10 - Gostas mais de doces ou salgados?
11 - O que dizem os teus olhos? (NÃO RESISTI :-))
A malta que nomeio:
O Homem Certo (apenas por um subscritor ainda pode ser desafiado!); Mary (não podia deixar de ser ;-)); Nervoso Miudinho; Coisas (Des)Interessantes; Vida de Desempregada; La Principessa Sofia; Sofia Guerreira; Os bastidores da vida; Behind these eyes; Anonimo Assumido
Beijos e abraços :-)
Semana Santa. Preparo-me para assitir a uma procissão. Concentradíssima. A meio metro de mim está um casal sui generis. Ela toda barbie quarentona para cinquentona (mas gira, bem tratada, foi ao cabeleireiro), ele cinquentão com uma barriguinha, olheiras jeitosas (um bocado para o acabado) mas com pinta de puto malandro. Não consigo perceber se são namorados ou só amigos coloridos recentes. O certo é que estão excitadíssimos, ele mal se contém, encosta-se a ela de todas as formas, ela dá-lhe um ar desinteressado enquanto vai olhando para as unhas a ver se o gelinho está bem (por acaso está impecável). Vão falando a velocidade cruzeiro durante a procissão sobre tudo e nada. Já foste a Cabo Verde?, diz ela. Ele diz que não e ela diz que também não mas que uma amiga foi e que aquilo é que é! A tal amiga no aeroporto foi revistada por um negro bem giro, todo bom, não havia cá revista de mulheres (a sério barbie?!). Ok, dei esta por barata porque a mulher estava nervosa, e afinal a procissão continuava a lembrar as obras de misericórdia ("dar de comer a quem tem fome" é uma... "vestir os nus" é outra...). Adiante. Continuam por ali a fora a falar de amigas e amigos em comum e de supostos affairs que por lá andam e ela diz que não tem pachorra para certas coisas, para aquele "nhe nhe nhe" daquelas mulheres. Afinal aonde está a autoestima dessas pessoas? Pergunta-lhe ela (enquanto verifica novamente a unha). Ele ri-se com ar mafioso de quem sabe mais do que conta. A autoestima delas deve estar no mesmo sítio que a tua barbie. Digo eu.
Vou ter dois baptizados e dois casamentos este ano. Sim, eu sei que estou no ano sem compras. Sim, eu tenho o que vestir nessas festas mas fui assim só ver e encontrei modelitos que me deixaram o coração tão aperatadinho.................. Se forem oferecidos eu posso usar, não posso? ;-)
Nas fotos acimas temos a Blake em vestidos lindos que encontrei no google imagens. As fotos abaixo são do site ASOS do qual saí antes de ter um "xelique"!!!
Eu sei que esta já é velha mas parece que ainda dá para umas quantas saídas e com style. Aplicar tachas e outros materiais em peças "paradas" como gangas revitaliza-as e dá um refresh ao look! E ainda podemos descobrir talentos ocultos :-)
Inspiração: (do google imagens)
O meu: (coloquei tachas nos colarinhos e uma fita com motivos étnicos a fazer cós)
Sou católica praticante. Acho que a fé faz todo o sentido e, como tal, a Semana Santa é uma semana com especial significado. Hoje, quinta-feira Santa, dá-se início ao Triduo Pascal (paixão, morte e ressureição de Jesus). Recordamos a Última Ceia, a instituição da Eucaristia e do Sacerdócio. O ritual do "lava-pés" relembra o momento em que Jesus lavou os pés aos Apóstolos assumindo-se como seu servo ( e servo de todos os Homens).
Hoje, na missa a que assisti recordou-me o sacerdote: lavemos as mãos (como os pés), mas não basta lavá-las, há ainda que enchê-las com boas acções. Pois não fazer mal não chega, isso é só a omissão, há que fazer também o bem! Assim seja!
De resto, o dia de Páscoa é um dia mágico para mim: compasso pascal, cheiro de glícinias, tapetes de flores, alegria, visitar amigos, receber amigos, comer, brindar, beber e conviver.
Boa Páscoa a todos/as. É tempo de renascer, renovar a vida, a esperança e a força de cada um!
Foto retirada do google imagens
Este Março tem sido mexido, bem mexido. O que é bom!
Nos últimos dias celebraram-se uma data de efemérides (dia do pai, da felicidade, da árvore) e eu só posso dizer, de contente, que celebrei os amigos, a família, a vida... (com o que têm de bom e de mau). E acreditem que a coisa das partes boas e más equilibra, se equilibra!!!
Registo de uma das celebrações destes dias :-) :
E agora venha a Páscoa. O espírito do Natal não me entra, mas o da Páscoa possui-me!!!
Gentxiiiii... o quê que uma mulher veste para ir ao futebol?!
Numa sapataria, a deambular, ouço uma das vendedoras a dar o seguinte conselho a uma cliente:
- Se a menina não gosta muitos dos cordões desses botins dou-lhe um conselho: Vai ali aos chineses e compra umas fitas de cetim e põe. Fica muito bem e até pode variar! Eu uso muito!!!
Imagem mental:
Nota mental: Nãaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo!!!!
Foto retirada do google imagens
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.